Páginas

segunda-feira, 9 de maio de 2011

GIRO DA ITALIA ETAPA 3

POR CICLING NEWS



Angel Vicioso (Androni Giocatolli) teve sua primeira etapa Grand Tour ganhar em um dia ensombrada pela trágica morte de Wouter Weylandt Leopard Trek. David Millar (Garmin Cervelo) foi o segundo na etapa, com Pablo Movistar Lastras terceiros. Millar se move para a liderança da corrida.

Weylandt caiu na descida da primeira subida do dia, o Passo del Bocco. As circunstâncias exatas eram desconhecidas, mas as câmeras de televisão pegou no chão inconsciente. A assistência médica foi imediatamente ao local, e ele foi dado desfibrilação e massagem cardíaca, os trabalhos prosseguem em cena por cerca de 20 minutos antes ele foi levado para fora. Sua morte foi anunciada após a fase terminou.

O pelotão não foi informado da gravidade do acidente e até ao estádio foi concluída. As cerimónias de pódio foram canceladas por respeito a 26-year-old-belga.

Um dissidente longo em um estágio evolutivo

Em um curso de rolamento, com duas subidas e classificou um acabamento delicado com rampas e algumas curvas apertadas, a fase de 173 km de Reggio Emilia para Rapallo ofereceu-se a categoria 3, Passo del Bocco no km 133,3, ea categoria 4 Madonna delle Grazie, no km. 164.

A etapa teve um início rápido e depois de algumas tentativas fracassadas, um grupo formado e fugiu. Bart De Clercq (Quick Step), Gianluca Brambilla (Colnago Inox-CSF), Pavel Brutt (Katusha) e Davide Ricci Bitti (Farnese Vini - Neri Sottoli) fez a sua interrupção somente 32 quilômetros no dia. A diferença cobriu para fora em cerca de seis minutos antes de começar a cair em cerca de 60 km o marcador.

Maglia rosa utente Mark Cavendish teve que parar para reparos de sela, acabou recebendo uma bicicleta nova, e depois com calma fez o seu caminho de volta através dos carros da equipe e volta para o pelotão.

Lampre, HTC e-Saxo Bank SunGard repartem as tarefas na frente do grupo, mantendo o grupo de break em uma trela curta. Cavendish logo caiu novamente, aparentemente para pegar sua moto reparada original, mas desta vez ele tinha vários companheiros de equipe para ajudar a trazê-lo para a frente.

Uma queda com cerca de 60 km para ir derrubou entre outros, Fabio Duarte (Geox). Ele mancava seu caminho de volta ao grupo, e continuou seu caminho, mas com dificuldade.

Lampre mudou-se para o chefe do campo, como a escalada começou, esperando a queda Cavendish e os outros velocistas, mantendo a segunda fase o vencedor Alessandro Petacchi protegido perto da frente.

Brambilla correu para os pontos de montanha, seguido de perto por Brutt. O italiano levou a subir, dando-se a camisola de montanha. Mas o campo era apenas um minuto para trás, liderada por Liquigas. Ricci Bitti foi abandonada ao longo do caminho, mas preso novamente com alguns 21 km para ir e as diferenças em um minuto.

Vicioso vitorioso em Rapallo 

O quarteto pendurado obstinadamente à sua liderança, mas Lampre laminado campo por eles com 12 km para ir. Um novo grupo formado na subida de 10 km, enquanto os boatos corriam sobre Weylandt. O grupo era incapaz de ficar longe, embora, mas por trás deles, os primeiros ciclistas foram suspensos, inclusive Cavendish. Outro velocista foi eliminado da final como Tyler Farrar (Garmin Cervelo) bemol.

LeMevel Lastras e quebrou para fora para tomar os pontos na segunda subida do dia, e foram unidos por Daniele Moreno (Omega Pharma-Lotto) e Angel Vicioso (Androni) na descida. David Millar (Cervelo), atirou em seu caminho até os dois quilômetros com a esquerda.

Os cinco pilotos olhou nervosamente para trás como eles passaram sob o rouge flamme, mas eles foram claros. Millar abriu o sprint, mas Vicioso levou com facilidade, com mais ninguém chegar perto. Bram Tankink Rabobank levou a campo sobre a linha 21 segundos depois.


Os resultados completos


1 Angel Vicioso Arcos (Spa) Androni Giocattoli 03:57:38
2 David Millar (GBR) Cervelo Team Garmin-
3 Pablo Lastras Team Movistar Garcia (Spa)
4 Daniel Moreno Fernandez Team Katusha (Spa)
5 Christophe Le Mevel (Fra) Cervelo Team Garmin-
6 Bram Tankink (Ned) Rabobank Cycling Team 00:00:12
7 Jérôme Pineau (Fra) Equipa de Ciclismo Quickstep
8 Sacha Modolo (Ita) Colnago - CSF Inox 00:00:21
9 Taborre Fabio Acqua (Ita) & Sapone
10 Matteo Montaguti (Ita) AG2R La Mondiale
11 Davide Vigano Trek Leopard (Ita)
12 Sergey Lagutin (UZB) Equipe de Ciclismo Vacansoleil DCM-Pro
13 Alessandro Petacchi (Ita) Lampre - DSI
14 Mikael Cherel (Fra) AG2R La Mondiale
15 Bakelandts Jan (Bel) Omega Pharma-Lotto
16 Murilo Fischer Antonio (Bra) Cervelo Team Garmin-
17 Gerald Ciolek (Ger) Team Quickstep Ciclismo
18 Jackson Rodriguez (Ven) Androni Giocattoli
19 Matteo Carrara (Ita) Equipe de Ciclismo Vacansoleil DCM-Pro
20 Flores Inaki Isasi (Spa) Euskaltel-Euskadi

Classificação Geral Individual:
 
1 MILLAR David GBR GRM 10:04:29 0:00
2 VICIOSO ARCOS Angel ESP AND 10:04:36 0:07
3 SIVTSOV Kanstantsin BLR THR 10:04:38 0:09
4 PINOTTI Marco ITA THR 10:04:38 0:09
5 LEWIS Craig USA THR 10:04:38 0:09
6 LE MEVEL Christophe FRA GRM 10:04:41 0:12
7 PETACCHI Alessandro ITA LAM 10:04:42 0:13
8 LASTRAS GARCIA Pablo ESP MOV 10:04:47 0:18
9 POPOVYCH Yaroslav UKR RSH 10:04:48 0:19
10 MACHADO Tiago POR RSH 10:04:48 0:19 
20 FISCHER Murilo Antonio BRA GRM 10:05:02 0:33

Nenhum comentário:

Postar um comentário

APOIO:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...