Páginas

domingo, 4 de setembro de 2011

Vuelta a España 2011 13ª ETAPA

Michael Albasini da HTC-Highroad alimentado o seu caminho para a vitória em Ponferrada, dominando o sprint de um grupo de fuga na décima terceira etapa da Vuelta a Espana. Eros Capecchi (Liquigas) foi o único do grupo de 20 homens capazes de acompanhá-lo, com Dani Moreno da Katusha chegando ao terceiro lugar

"É uma grande sensação, eu estou tão feliz por vencer a etapa", disse Albasini. "Eu fiz a decisão certa, eu entrei no grupo certo. Sofri muito sobre a montanha, mas uma vez eu superei a subida passada eu sabia que era possível."

Foi sua terceira vitória da temporada, tendo já ganhou uma etapa do Bayern Rundfahrt (onde ele usava a camisa de líder por um dia), eo GP Kanton Argau. O suíço também levou a camisa de montanha na Vuelta al Pais Vasco.

O que começou como um grupo de 23 jogadores nunca tinham mais de cerca de uma vantagem de 3:20 sobre o pelotão, mas foi o suficiente como o campo passou mais de cinco subidas classificado, inclusive debutante Vuelta Puerto de Ancares. O campo cruzou a linha de chegada 01:32 atrás do vencedor, e Bradley Wiggins facilmente defendido sua camisola de líder.

Vincenzo Nibali (Liquigas) passou de quarto para segundo lugar, tendo um bônus de seis segundo para o primeiro lugar no primeiro intermediário sprint. O campeão de 2010 é agora de apenas quatro segundos atrás de Wiggins.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

APOIO:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...